sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Encontro de Noivos

O Encontro de Noivos acontece cada mês em uma paróquia e em nossa Paróquia aconteceu nos dias 31/01 e 01/02/2009, contamos com a participação de 14 casais de noivos, em nossa paróquia o encontro é conduzido pelos casais da Pastoral Familiar, contando sempre com o auxilio de alguns voluntários.
O encontro foi realizado na Escola Criarte, começando no sábado e concluindo no domingo, o encerramento foi na celebração da Santa Missa as 18:00 h na Igreja Matriz de Santa Terezinha. Ao final da celebração Padre Wesley pediu que todos tirassem as alianças, que foram aspergidas com água benta e entregue um ao outro, abençoando assim estes noivos e desejando a eles uma santo matrimonio.
Nesta celebração estavam presentes os Catequista de nossa paróquia que tiverem um curso de formação na Igreja Santa Edwiges, para bem iniciarmos mais um ano de trabalho com as crianças de nossa paróquia. Senhores pais levem seus filhos para a catequese e venha com ele participar da vida da comunidade, não apenas mandem eles irem para a Igreja, dê seu exemplo, pois os filhos são espelho dos pais.
‘‘A Palavra conduz, o exemplo arrasta.’’
Pastoral Familiar














Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3