sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

VICTOR, UM SEMINARISTA CONVICTO!


Podemos já chamar de seminarista o nosso incansável Victor, que durante um longo período, esteve presente em todas as celebrações e em quase todas as reuniões de pastorais da paróquia.
Agora, atendendo este chamado de Deus, ouvido pelo seu coração, matriculou-se no Seminário Menor Monsenhor Josias de Patrocínio, onde já estuda em regime de internato desde o dia 31 de janeiro
Por que convicto? Porque antes, ele passou por várias fazes de avaliações, sobre esta escolha do caminho do sacerdócio, e segundo suas palavras, de um grupo inicial de 35 candidatos, só sobraram 12.
Assistente do Monsenhor nas celebrações, teve o zelo de preparar um substituto para esta missão, que é o nosso coroinha Ronaldo da comunidade São José.

Pequenino aí na foto, más já grande no esforço e dedicação; e a continuar assim, fará uma brilhante caminhada na Igreja. Vamos rezar para que isto aconteça, e que Victor mantenha sua convicção até o fim.
Que Deus os proteja!
José Donato
Paróquia São José

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3