sexta-feira, 13 de março de 2009

ESPERANÇA

Amigos e Amigas é sempre novo o caminho quando temos esperança em que dias melhores virão. Inaugurando o tempo quaresmal, fomos marcados na fronte com um pouco de cinza.
A lembrança da insignificância deu a possibilidade de “não ser” remete-nos ao fato de que não possuímos a vida em sua raiz.
“Tu és pó”, ecoou uma certeza ao abrirmos o itinerário pascal. Por isso a esperança é nossa meta; no fim da estrada tem mais horizontes.
O que a fé nos ensina é crer na Páscoa! Então, apesar das dores de cada dia, assumamos a peleja com outra disposição. Certamente, quem não carrega sua cruz não é digno do DOADOR DA VIDA.
Que neste tempo quaresmal, estejamos atentos (as) para os planos de Deus em nossas vidas. Ele nos quer revigorados (as) de sua graça e amor.
É por isso que a igreja este ano nos alerta para a questão da segurança pública. Nossa esperança está plena quando acreditamos que podemos mudar o mundo em nossa volta, a partir de novas perspectivas.
Assim poderemos converter-nos para uma nova vida, que esse outro mundo possível seja reflexo de nossas ações a favor do outro em seus diversos segmentos sejam eles sociais e humanos.
O evangelho nos incomoda e desacomoda...
Que não percamos a graça de sermos mais plenos, mais humanos, mais felizes, na certeza de que o nosso DEUS é o DEUS da esperança e sustento para nossa caminhada aqui na terra.
Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando...
NATANAEL DINIZ

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3