sexta-feira, 13 de março de 2009

PERMANECEI NO AMOR DE CRISTO











Com esta mensagem de fé, Dom Cláudio encerrou a homilia da Santa Missa, celebrada quando de sua visita a nossa paróquia no dia 22 de fevereiro, às 18 horas na igreja de São de José.
Foi um momento grandioso que tivemos, com o comparecimento de todas as pastorais e movimentos, portando cartazes de saudação e de boas vindas, que um a um iam sendo apresentados pela cerimonial D. Fátima, tudo dentro do contexto da mensagem de acolhimento por ela e nosso pároco adequadamente elaborada.
Nosso Bispo, por sua vez, se manifestava com gestos de aprovação e muita fraternidade. Ele agradeceu o acolhimento, o carinho recebido, e dirigindo ao nosso pároco Monsenhor Izael, o parabenizou pela condução e a organização da paróquia, que apesar de jovem , já possui toda a estrutura necessária para seu bom funcionamento.
O monsenhor em nome de todos nós paroquianos, agradeceu carinhosamente a visita recebida, e as palavras confortantes nos dispensadas.
Nossa igreja ficou lotada e alguns não entraram por falta de espaço. Mas temos certeza que, sua visita renderá muitos frutos, tanto para os que estavam presente, como os que não puderam participar, deste acontecimento marcante em nossa paróquia.

Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3