sexta-feira, 13 de março de 2009

REBANHÃO 2009
















Nos dias de 21 a 24 de Fevereiro de 2009, aconteceu o XVII Rebanhão no poliesportivo do Catiguá, com o tema : “A alegria do Senhor é nossa força”, o carnaval com Cristo como é tradicionalmente conhecido, promovido pela RCC de Patrocínio, unidas as quatro paróquias, fizeram um bonito trabalho com o objetivo de proporcionar a todos e principalmente aos jovens a alegria de poder brincar o carnaval num ambiente de oração, louvor, palestras, teatro e a Santa Missa.
Cada dia uma Paróquia se responsabilizou pela limpeza, barzinho e animação. Os shows ficaram por conta das bandas Alfa e Omega, Banda Fanuel, Fogo Santo e Estigma (Patrocínio) Brisa Leve (Araxá).
A Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio fez o lançamento do CD “Frutos”, Pe. Olivar e varias Bandas da comunidade São Geraldo (Morada Nova) Coral infantil e adulto, fizeram uma belíssima apresentação.
Os jovens do EJC de cada paróquia ficaram encarregados das peças de teatro. A nossa paróquia marcou presença com os jovens da comunidade de São Francisco, que apresentaram uma peça muito engraçada.
A Missa de encerramento foi presidida por Pe. Wesley, que falou em sua homilia sobre a Eucaristia, Jesus o pão que alimenta e que dá alegria ao Cristão, mistério de amor, o sacramento que cura os corações.
Logo após a Missa tivemos a coroação a Nossa Senhora feita pelas crianças do coral Santa Terezinha e São Brás.
O fechamento com chave de ouro, o show com a banda “Brisa Leve” de Araxá.
Agradecemos a Deus pelo bom êxito desta festa e a todos pela participação e colaboração.
Darquinha - RCC Santa Terezinha

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3