sábado, 18 de abril de 2009

EDITORIAL


Ele vive!
Sim, Ele vive e está no meio de nós! Muitas vezes ouvimos nossos irmãos, diante dos males do mundo e, em meio ao sofrimento, dizerem: "Ah, só se Jesus Cristo descer à terra pra acabar com tantos males!"
Incrédulos! Não percebem que o maior presente que Deus Pai poderia nos dar, Ele já nos deu, enviando ao mundo seu Filho Jesus, para ser crucificado e morrer por nós?
Ele vive! Por sua Paixão, Morte e Ressurreição venceu definitivamente o pecado, a morte e o mal.
Jesus ressuscitou e logo procurou os apóstolos para que eles não duvidassem da sua divindade e acreditassem, na ressurreição. Ele vive e está no meio de nós. Por isso nós cristãos, seguidores de Jesus, convocados por Ele e motivados pela Igreja a refletirmos mais sobre a nossa vocação missionária, não podemos permanecer indiferentes à violência que vem causando tanto sofrimento.
Iluminados pelo Espírito Santo ressuscitemos com Cristo e busquemos um caminho que possa aliviar as tensões, a começar em nosso lar, nossas famílias, nossos filhos, tornando os corações mais serenos, como o de Jesus a caminho do Calvário.
Feliz Páscoa!
Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3