sexta-feira, 17 de abril de 2009

PRAÇAS DE NOSSAS IGREJAS


Quase todas as Igrejas que eu conheço por este Brasil afora, são cercadas por lindas e espaçosas praças, sempre com verdes gramados, flores e árvores, que protegem com suas sombras as pessoas que descansam nos bancos que as circulam.

Em nossa paróquia não é diferente; temos algumas comunidades que possui suas praças, como a de São José, Santo Antônio e Sagrados Corações, embora estas duas últimas não estejam totalmente formadas, más já estão com seus projetos de melhoria em andamento.
São praças públicas que sempre recebem os cuidados municipais, más é necessária também a nossa cooperação.

Infelizmente isto não tem acontecido; enquanto nossos zeladores se empenham para mantê-las limpas e conservadas, pessoas desocupadas procuram depredá-las, quebrando seus bancos, suas plantas, usando o espaço para jogar toda espécie de lixo e outras atividades ainda piores.

Por isto fazemos aqui um apelo aos responsáveis por estes danos: não façam isto com nossas praças, pois, bem cuidadas elas serão muito mais úteis para todos nós.

Que os moradores vizinhos dessas praças, possa nos ajudar a impedir que estes vandalismos aconteçam, o que desde já sinceramente agradecemos.


José Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3