sexta-feira, 15 de maio de 2009

Festa em Louvor a São Pelegrino





























A Festa em Louvor a São Pelegrino teve inicio no dia 03 de Maio, com uma caminhada dos devotos de São Pelegrino, saindo da Igreja de Santa Terezinha até a Igreja Santa Edwiges, onde Celebramos a Eucaristia. Durante toda semana tivemos atividades religiosas na Igreja. Todos os dias tivemos o terço, novena a São Pelegrino e Celebrações da Santa Missa. Também tivemos a movimentação da barraquinha onde todos puderam participar da festa em um ambiente familiar de tranqüilidade e segurança. Lugar onde encontramos os nossos amigos e pessoas que não víamos a algum tempo e que nesse ambiente reencontramos e saboreamos um bom pastel, um cachorro quente, um caldo, um refrigerante e uma boa e agradável conversa.
Pe. Wesley, com as celebrações de costume na paróquia, teve a ajuda nas Celebrações Eucarísticas, do Pe. Cizenando, que participou conosco da festa.
Tivemos a presença do Pe. Fabrisio, que nos abrilhantou com uma palestra sobre “O Sofrimento”, com base na carta Apostólica “Salvifiti Doloris”. Tema que já vinha sendo refletido no Jornalzinho “Celebrando a Palavra em Família”. Pe. Fabrisio ficou até o encerramento da Festa com a Procissão pelas ruas do Bairro Cruzeiro da Serra, no domingo dia 10 de Maio.
Agradecemos a todos que se colocaram ao serviço ao próximo e a Igreja, doando seu trabalho, fazendo doações para festa, e principalmente rezando para o bom êxito da festa.
Que São Pelegrino abençoe a cada um e cada uma.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3