sexta-feira, 15 de maio de 2009

NÓS TEMOS UMA CAMPEÃ




(Adaptação da Revista Brasil Cristão-maio/09)
Nossa querida Mãe Maria é campeã na entrega de si mesma à vontade de Deus; é campeã na Fé, pois nenhuma outra pessoa humana acreditou mais em Deus do que ela; é campeã no amor que tem por nós, porque depois de Deus, é quem mais ama seus filhos. E quer que se voltem para Jesus e se salvem.
Portanto, se caminharmos com Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe, seremos também campeões na fé, na esperança, na caridade, na confiança, no amor.
Um dos modos mais fáceis e maravilhosos de caminhar com a Mãe Maria, todos os dias é rezar o Terço. Porque quem reza o Terço, ou se possível o Rosário, todo dia, mantém um contato muito profundo com Maria e, através dela, com seu filho e Nosso Senhor Jesus Cristo.
A missão e a alegria da Mãe Maria é reunir a cada um de nós, seus filhos amados, em seu Imaculado Coração, para nos encaminhar, com amor especial de Mãe, ao Sagrado Coração de Jesus.
Se você querido amigo(a) quer se aproximar mais e mais do Sagrado Coração de Jesus, ou precisa que seus familiares sejam transformados pelo amor ardente do Coração do Filho de Deus, aproxime-se, busque mais e mais, todos os dias, imitar o Coração Imaculado de Maria, a nossa campeã no Céu e na terra. Sejam louvados Jesus e Maria!
Um abraço amigo,

Maria José.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3