sexta-feira, 12 de junho de 2009

NOVA COMUNIDADE

Está surgindo uma nova comunidade em nossa paróquia. São poucos os que já a conhecem. Mas, trata-se da comunidade de Santo Antonio da Estiva, localizada aproximadamente a uns 15 kms daqui de Patrocínio, mais ou menos no itinerário de Boqueirão.
Já temos lá as celebrações dos cultos às 14 horas, no 1º e 3º sábado de cada mês. Neste dia 6, o culto foi substituído pela celebração da Santa missa, oportunidade que foram introduzidas na comunidade, às imagens de Santo Antonio e de Nossa Senhora de Fátima, que ali permanecerão como símbolos de seus padroeiros.
Enquanto não possuírem uma capela, as celebrações serão feitas nas residências familiares e desta vez foi na casa de Dona Terezinha, que recebeu as imagens e acolheu a todos com muito carinho.
Houve uma boa participação de fieis, o que mostra que a comunidade está crescendo física e espiritualmente. Que continue assim pela graça de Deus.



Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3