domingo, 16 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS






No dia 09 de Agosto, comemoramos o dia dos pais. Parabéns a todos os pais. Que Jesus os abençoe e proteja, lhes dê saúde, força, animo, retidão, fé, amor e muitas alegrias. Que os pais saibam ser firmes, mas amigos no dia a dia com seus filhos. Que se espelhem em São José, o pai adotivo de Jesus.

Pai, obrigado por sua total doação a nós filhos e a sua família, com sua dedicação muitas vezes deixou de lado seus sonhos e objetivos para nos ajudar a buscar nossos sonhos, com seu incentivo sempre achamos que vamos conseguir, mesmo que seja muito difícil, e você pai esta sempre pronto a nos dar tudo e muitas das vezes somos ingratos, não sabemos agradecer e nem valorizar seus sacrifícios.

Pai, papai, paizinho... não importa como o chamamos, queremos pedir desculpa pelas vezes que não fomos o filho que você esperava e falhamos, te magoamos e te fizemos infelizes, perdão. E obrigado por existir em nossas vidas, por tudo que é e faz por nós filhos. Te amamos e desejamos muitas felicidades, que Jesus cuide de vocês hoje e sempre.

Em nossa Paróquia tivemos varias celebrações em homenagem a estes grandes guerreiros, que são os Pais.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3