sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MOREIRAS

Enquanto aguardam o 27 de setembro, dia da festa de seus padroeiros, a comunidade de Moreiras vem celebrando as novenas nas casas de seus habitantes, praticamente já desde o começo do ano, sempre com boa participação de devotos, conforme fomos informados.

No dia 25 de julho estivemos lá participando da novena com a celebração do Culto, e pelo que presenciamos, realmente a comunidade está unida e preparando com muito carinho a sua festa. Nesta ocasião tivemos uma ótima participação dos moradores, e fomos todos acolhidos com carinho e fraternidade pelo casal: José Marcio e a Srª Dagmar, em sua residência onde o culto foi celebrado.

E assim vem acontecendo com as demais celebrações que lá tem sido realizada.

Agradecemos a acolhida, e desejamos que realmente celebrem uma bonita festa, com muitas orações e confraternização entre todos os participantes.

A comunidade Sagrados Corações, foi convidada a participar com sua equipe de canto e liturgia às 14 horas do dia da festa, 27 de setembro. Pedimos aos moradores então desta comunidade em especial e das outras que não deixem de comparecerem, pois além de participarem, estaremos também retribuindo um pouco a atenção que temos recebido de Moreiras, por ocasião de nossas festas. Neste 19 de agosto, por exemplo, eles estarão participando com a liturgia e canto, na celebração da missa votiva na igreja São José. A comunidade Sagrados Corações irá providenciar ônibus, e as pessoas interessadas, devem procurá-la para reserva do lugar.

No dia 23 deste mês de agosto teremos a festa de Santa Mônica e Santo Agostinho, na comunidade de Boqueirão, Eles também nos convida a participarmos. È com a participação de todos, .que a paróquia cresse física e espiritualmente, e se mantém unida pela graça de Deus.


José Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3