terça-feira, 13 de outubro de 2009

10 ANOS DA PARÓQUIA SANTA TEREZINHA


























Completamos neste ano de 2009 os dez anos de atuação da Paróquia Santa Terezinha. No inicio nossa cidade tinha apenas a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, com o crescimento da cidade e dos fieis foi preciso criar a Paróquia Padre Damião de Malokai, continuamos crescendo e mais uma vez nos dividiram e criaram então a Paróquia Santa Terezinha, mas como o serviço era muito, muitas comunidades para dar assistência foi preciso dividir novamente e desta vez criou-se a Paróquia São José, que são as nossas quatro paróquias existentes hoje.

Aqui na Paróquia temos muitos fieis dedicados e prontos para o serviço, formamos varias pastorais e movimentos e nos dedicamos juntamente com Santa Terezinha para fazermos de nossa paróquia um pedaçinho do céu.

Neste domingo dia 04/10/2009 tivemos uma belíssima celebração na Igreja São Francisco presidida por nosso Bispo Dom Claudio e concelebrada por Padre Wesley e Padre Cizenando e com a participação de Monsenhor Josias, e estavam representados também as duas mais novas comunidades urbanas, Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo “Fazendinha Colina da Paz”, Comunidade Missionários do Oriente e toda as demais comunidades urbanas e rurais de nossa paróquia.

Domingo era dia de São Francisco e Dom Claudio em sua homilia nos levou a refletir sobre a vida de São Francisco, seu desprendimento, seu amor, sua doação. Ao final da celebração foi ofertado a Dom Claudio uma rosa por cada comunidade, pastoral ou movimento, que formaram um lindo buque colorido, representando um belo jardim, com suas diversidades de cores que somos nós que formamos a paróquia Santa Terezinha.

Que Santa Terezinha continue nos abençoando e nos ajudando a servir com amor e sabedoria na construção do reino de Deus.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3