terça-feira, 13 de outubro de 2009

ANO CATEQUÉTICO



Estamos nos aproximando do fim do ano, e é hora dos catequizandos já irem se manifestando sobre tantas coisas úteis e bonitas ensinadas com carinho pelos seus catequistas.

É dentro deste contexto, que divulgamos abaixo o trabalho de duas catequizandas da turma da eucaristia da comunidade de Santo Antônio, que embora simples, possui expressivo conteúdo, exatamente por ser simples, compreensível para aqueles que dão seus primeiros passos no caminho do aprendizado de nossa doutrina cristã.

Fica aqui este espaço reservado para as outras turmas e demais comunidades, que queiram divulgar seus trabalhos, mostrando os resultados de seus estudos, e assim participando ativamente deste ANO CATEQUÉTICO, que estamos vivenciando, e finalmente nos ajudando também a compor esta página informativa de nossa paróquia.

A grande notícia deste mês, é a confirmação da Crisma as 09:00h. do próximo dia 25, na nossa Igreja São José, para os crismandos de todas as comunidades. E ai está com relevância maior, mais um grande resultado dos trabalhos de nossa catequese.



José Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3