domingo, 13 de dezembro de 2009

SEMANA MISSIONÁRIA
































Nossa Paróquia esta em festa, e Jesus esta muito satisfeito, pois Frei Mauro fará sua entrega total a Deus e pela imposição das mãos de nosso Bispo Dom Cláudio será ordenado Padre neste sábado no poliesportivo da Matinha.

Assim como João Batista era a voz que gritava no deserto e veio para preparar os caminhos de Jesus, vários Frades estão vivenciando a Semana Missionária fazendo visitas aos doentes e as famílias, levando uma palavra amiga, muito carinho, com sua presença enchendo de Deus os lares visitados, e convidando todos a estarem presentes conosco no sábado as 10:00 h.

Que Frei Mauro abrace esta nova missão com muita doação, muito amor, dedicação e se fortaleça na oração se enchendo sempre com as graças de Deus. Parabéns Frei Mauro e que Jesus possa sempre tocar no coração dos jovens e despertar mais vocações sacerdotais.

A Associação São Francisco de Assis é uma obra cujo objetivo é estreitar o laço fraterno com as pessoas que colaboram com o processo vocacional e formativo dos Frades Menores Capuchinhos da Província Nossa Senhora de Fátima do Brasil Central.

Hoje são responsáveis por continuar a missão iniciada pelos primeiros missionários capuchinhos que vieram do Rio Grande do Sul, em 1956, para a região do Brasil Central. Pouco mais de 50 anos se passaram e o ardor trazido por aqueles santos homens ainda aquece os corações de nossos frades e provoca muitos jovens a querer abraçar essa forma de vida, Isto sinaliza que a missão de anunciar nestas terras a Boa Nova de Jesus Cristo, ao modo franciscano capuchinho, não é em vão e precisa continuar.

Venha e caminhe com eles, contribuindo como associado por meio de suas orações e com uma colaboração mínima anual de R$ 10,00 (dez reais). Para efetuar sua contribuição, procure o frade responsável pela Associação Vocacional São Francisco de Assis. É possível também realizar sua contribuição através de depósito bancário. Pedimos apenas que se identifique, enviando uma cópia do comprovante de depósito destinado ao endereço do regional Distrito Federal (SGAS Qd. 906 Conj. “D” - Cx Postal: 417 - Cep. 70.359-970 - Brasilia DF - Fone (61) 3242-2238 / 3443-1223 / 3619-1291). Para depósito bancário, utilize a seguinte conta:

Associação Comunitária do Brasil Central Banco Itaú
Agência: 3311 - Conta Corrente: 00660-9

Ajude!

Um comentário:

Frei Seba OFMCap disse...

Esta semana em que passamos nesta paróquia foi para nós um tempo de graça, um tempo de partilha, um tempo de aprendidizado.
Em nome de todos os frades da Província do Brasil Central agradeço a cada um que colaborou e participou da Semana Missionária e Ordenação do Frei Mauro.
Nosso muito obrigado, nossa gratidão.
Fr Seba
seba@capuchinhosbc.org

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3