sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CatequInformando

A catequese de nossa paróquia iniciou as atividades no dia 07 de fevereiro com a missa das crianças. Cabe aos pais procurar a sua comunidade para se informar sobre dia e horário e também adultos que queiram participar.

Os catequistas estiveram reunidos no dia 31 de janeiro de 2010 na Creche Santa Terezinha para um dia de formação se interando do calendário de 2010 e também o material que a cada ano nos é proposto. Este ano em especial estaremos estudando Iniciação à vida cristã. Um estudo da CNBB, o qual convida a todos, não só os catequistas mas a toda comunidade eclesial a sair do comodismo e buscar novos meios para levar o outro a ter um contato vivo e pessoal com Jesus Cristo. “Provai e vede como o Senhor é bom.”

Foi um dia excelente para todos nós, reafirmando o nosso compromisso e nossa responsabilidade com a missão de evangelização.



Elenice Rodrigues da Silva

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3