segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rebanhão 2010

Rebanhão 2010 Patrocínio MG

O QUE É UM REBANHÃO?
O QUE É UM REBANHÃO, NO CARNAVAL?

O Rebanhão foi o princípio dos grandes encontros de massa nessa nova proposta para os quatro dias do carnaval. Tudo começou em 1980. Padre Jonas Abib, que trabalhava com a evangelização de jovens, reuniu um grupo e promoveu, em Lorena, Piquete e Cruzeiro, cidades no interior de São Paulo, uma verdadeira jornada com pregações, orações e muita música.

O nome Rebanhão foi uma inspiração que significa um grande rebanho. Biblicamente, Deus compara os homens a ovelhas e Ele próprio se nomeia o Bom Pastor que conduz essas ovelhas. Como Pastor, Deus se ocupa com todas as suas ovelhas, principalmente, com as mais frágeis, com as doentes. Ele as leva às boas pastagens, às águas puras.

O Rebanhão é a reunião de muitos filhos de Deus, suas “ovelhas”, em um espaço apropriado para aí serem tocados pela graça de Deus, serem cuidados pelo Bom Pastor!

O REBANHÃO é um evento religioso e tem como objetivo oferecer às pessoas uma opção diferente de atividades para estes dias de feriado nacional: o carnaval.

O que acontece em um Rebanhão?

Muita música, muita alegria, atividades para as crianças, evangelização, missas, teatro, noites de muito louvor, atendimento de oração, etc, etc.

É um evento católico que atende a todos: cristãos e não cristãos. É aberto às pessoas que querem encontrar paz e segurança, que querem se divertir sem sobressaltos, sem perigos.

É a opção que muitos jovens têm de, em pleno carnaval, viverem a plenitude de sua juventude longe das drogas e do álcool

Em Patrocínio o nosso Rebanhão, vai acontecer do dia 13 ao dia 16 de fevereiro, nas dependências do Poliesportivo do Catiguá Tênis Clube, todos os dias a partir das 15:00h haverá muita oração, louvor, pregação, teatro, Santa Missa e shows.

O tema do Rebanhão é “Tua palavra, luz para o meu caminho”

Participação das bandas: Estigma, Chagas Eternas (Udi), Fogo Santo e Alfa e ômega.

Venha e traga sua família, para participar de um carnaval santo e sadio.


Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3