sábado, 10 de abril de 2010

Comunidade em Construção

FESTIVAL DE SORVETE

A Comunidade Terapêutica São Vicente de Paula (Fazendinha Colina da Paz) juntamente com seus colaboradores realizaram um gostoso festival de sorvete com o intuito de arrecadar verbas para a construção da Igreja de São Vivente de Paulo e Nossa Senhora das Graças, que está sendo construída na fazendinha.

Toda sexta feira acontece o terço com as famílias dos internos, e sempre tem leilões após as reuniões, também uma vez por mês, no terceiro domingo as 15:00h, este terço está sendo realizado com os internos, familiares e visitantes, em seguida acontece o bingo na fazendinha. Venha traga seu bingo ou leilão para participarmos de uma tarde de oração e confraternização, ajudando na construção da Igreja.

No mês março conseguimos colocar as telhas na capela e com um pouco de sorte e de doações em breve estaremos celebrando dentro da nova capela. Tudo na construção desta capela vem de doação, por isso, se você caro leitor quiser nos ajudar é só procurar os coordenadores, tudo é bem vindo.

Obrigado a todos os voluntários como pedreiros, serventes e outros que tem participado dos mutirões, sua ajuda é de grande valia para nós e só Jesus para retribuir tanta dedicação, por isso, muito obrigado de coração.


Clique nas fotos para ver.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3