sábado, 10 de abril de 2010

Semana Santa na Fazendinha

A Comunidade Terapêutica São Vicente de Paula (Fazendinha Colina da Paz) representada por seus dirigentes, colaboradores e internos participaram conosco desta quaresma abençoada.

Sempre se preparando com orações e encontros em varias pastorais os internos buscam cada dia mais em Jesus forças para vencer suas dependências, e Jesus com certeza tem derramado bênçãos nesta fazendinha. Durante a Semana Santa, aconteceu todas as celebrações da semana com eles, sendo que cada dia um dos Ministros da Palavra, juntamente com os Ministros Extraordinários da Comunhão e os Ministros da Benção, estiveram presentes na fazendinha levando o evangelho e refletindo com eles a vivência destes dias. Buscando termos uma Semana verdadeiramente Santa e uma Ressurreição no coração e na vida de cada um, onde possamos enterrar com Jesus todo nosso pecado e nossos erros do passado e ressurgir para uma vida nova em Cristo.


Clique nas fotos para ver.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3