sábado, 10 de abril de 2010

Vivendo a Semana Santa

A cada ano que passa vivenciamos, a quaresma, e a semana santa, que termina com inicio da Páscoa. Mas cada ano é diferente, embora passamos por tudo de novo, nosso coração nunca é o mesmo, cada vez ele se encontra mais ou menos preparado, para este período tão rico na vivencia de nossa espiritualidade. Sinto que depende de nossa busca diária a Jesus, na Eucaristia, no irmão, em nossa entrega a Deus, ao serviço na comunidade, em nossas famílias buscando assim ter uma vida mais digna e santa. Sabemos que somos repletos de imperfeições, erros e pecados, mas estamos tentando acertar o passo a cada dia na certeza de que Jesus nunca nos abandona, Ele sempre nos estende a mão, nós é que somos cabeçudos e lhe damos as costas. Que Ele nos perdoe e nos ajude acertar, nos ilumine e nos conduza por melhores caminhos.

Tentado sermos mais santos, sempre temos estas oportunidades, principalmente na vivencia da Semana Santa, cheia de celebrações, procissões, adorações, evangelhos riquíssimos, homilias que nos levam a refletir. Na Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus vemos o que é amor, se Jesus fez tudo que fez por amor a nós, não podemos cruzar os braços e viver a vida indiferente, temos o compromisso de levar este amor, de levar o evangelho de buscar viver como Ele viveu.

Em nossa Paróquia tivemos celebrações nas Igrejas Santa Terezinha, São Francisco e Nossa Senhora do Rosário, todas com grande participação de fieis, e presidindo as celebrações Padre Wesley que sempre esteve presente em tudo, se desdobrando o maximo, e a abençoada participação de Padre Cizenando que com muito carinho nos ajudou este ano, que Santa Terezinha retribua com graças e bênçãos sua dedicação.



Paróquia Santa Terezinha
Patrocínio MG



Clique nas fotos para ver.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3