sábado, 15 de maio de 2010

Editorial

Maria mediadora de todas as graças, Rogai por nós! Mãe de Jesus, Mãe da Igreja, Mãe de todos nós! Senhora das Dores, da piedade, do Rosário, do Perpétuo Socorro!


Senhora de Fátima, de Aparecida, de Lourdes, de Guadalupe, da Lapa, da Penha e de tantos lugares! São tantos títulos, tantos nomes que chamamos, mas, é a mesma Mãe de Deus, presente em todos os lugares. Derramando graças e favores em cada filho que a invoca. Terna, carinhosa e protetora para com todos.

Neste mês das mães, que as famílias se reúnam para a reza do terço. Que as crianças aprendam com suas mães a juntar as mãozinhas e rezar a “Ave-Maria”. Que os pais sejam como José, ao lado de suas “Marias”, protegendo suas famílias da fúria dos “Herodes” dos tempos modernos. E que a humanidade toda, unida em uma só voz, possa rezar: Maria Mãe da Igreja, salvai as nossas famílias! Amém.
Paz e Bem!


Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3