terça-feira, 15 de junho de 2010

Assembléia Setorial

Após as realizações das assembléias comunitárias e paroquial, teremos agora no próximo dia vinte e sete, a assembléia Setorial, quando todas as paróquias do setor, estarão reunidas para mais esta missão. A nossa paróquia foi escolhida para sediar este encontro que se dará na comunidade de São Cristóvão.

Na ocasião cada paróquia participante apresentará duas proposta já previamente selecionas em suas assembléias e do total, somente um pequeno resumo escolhido por votação, será levado para a apresentação na grande assembléia diocesana que será brevemente anunciada.

As duas propostas vencedoras que nossa paróquia apresentará, foram selecionadas por votação na sua assembléia realizada em 16 de maio. Os temas escolhidos foram: Criança e Família.

Houve manifestação interpretando que criança e família seria uma só proposta, já que uma coisa é ligada a outra. Mas no fim ficou valendo mesmo como sendo dois temas diferentes.

Vamos torcer para que elas sejam vencedoras na Assembléia Setorial.


Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3