terça-feira, 15 de junho de 2010

Editorial

“Graças e louvores sejam dados a cada momento, ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento!” Assim iniciamos o mês de junho, com a grande festa da Eucaristia, celebrada pela união das quatro Paróquias, este ano na Paróquia de São José. É o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo presente no meio do povo. A grande prova do amor de Deus para com seus fiéis.

Nossa Paróquia está em festa: enquanto os devotos de Santa Edwiges e São Peregrino comemoram seus santos com celebrações festivas e confraternização, as imagens de Santa Terezinha e São Francisco já iniciaram sua peregrinação pelas casas de seus seguidores, em preparação para as festas desses grandes santos.

Misturado ao verde-amarelo da torcida brasileira, não falta a alegria e a devoção tradicionais a Santo Antônio, São João e São Pedro, com bandeiras coloridas, fogueiras e fogos. Que o exemplo de vida dos santos e a verdadeira alegria do cristão estejam sempre em nossas famílias!

Concluindo, neste mês, o Ano Sacerdotal, com o lema “Fidelidade de Cristo, fidelidade do sacerdócio,” que teve como objetivo: “ajudar a perceber cada vez mais a importância do papel e da missão do sacerdote na Igreja e na sociedade contemporânea”, rezemos por nossos sacerdotes.

Que o Ano Sacerdotal tenha atingido sua meta, isto é, despertar vocações e transformar os vocacionados em “outro Cristo”, comunicando aos homens a novidade da salvação.

Saúde e Paz!


Lourdes Barbosa

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3