terça-feira, 15 de junho de 2010

Encontrão de Casais

O ECC realizou o Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Santa Terezinha no mês de abril e agora dando seqüência aos trabalhos e a espiritualidade do ECC teremos todo mês, em comunidades diferentes o Encontrão para poder reencontrar todos os encontristas que já fizeram o ECC. No mês de maio aconteceu na Comunidade São Francisco o nosso Encontrão.

O próximo encontrão será dia 30 de junho na comunidade de Santa Edwiges estaremos esperando por todos os encontristas, não percam essa oportunidade de nos reunir para rezar, cantar e crescermos juntos na fé.

O objetivo do ECC é promover o engajamento dos novos casais com a comunidade onde vive colocando seus talentos a serviço do próximo e do reino de Deus. Por isso, se você sente o chamado para trabalhar em alguma pastoral não fique esperando pelo convite, se ofereça para trabalhar e não deixe que o comodismo tome conta de vocês. Venha participar conosco.

Clique nas imagens para ver.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3