terça-feira, 15 de junho de 2010

Mês de Maria

Mês de maio é dedicado as mães e também a Nossa Senhora, mãe de Jesus e nossa. Por isso, no mês de maio ao final das celebrações tivemos a coroação de Nossa Senhora. Uma singela homenagem que prestamos a nossa mãezinha do céu.

Com muita devoção, nos apresentamos a Nossa Senhora pedindo sua interseção em nosso dia a dia, pois confiamos que como nas Bodas de Canã Ela intercedeu quando faltou o vinho, em nossas vidas quando também nos falta o vinho da esperança, do amor, da alegria, da fé e nós caímos frustrados, desiludidos e muitas vezes decepcionados, podemos nessa hora confiar na interseção de Maria que nunca abandona seus filhos.

Nossa Senhora Rogai por Nós!!!

Clique nas imagens para ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor visitem o blog http://mesdemaria.wordpress.com e vejam o antigo livro devocional dos anos 50 "Mes de Maria", completo. Tambem encontram o mesmo livro e outros devocionais, como Mes do Sagrado Coracao de Jesus, Mes de Sao Jose e Mes das Almas do Purgatorio em http://livrosdevocionais.4shared.com, para download.
Deus os abençoe.
Carlos Alberto de França Rebouças Junior

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3