sábado, 10 de julho de 2010

Que o Vosso Coração se Abra a Cristo

A vós todos graça e paz da parte de nosso Pai, de Jesus Cristo e do Espírito Santo que age na Igreja de Cristo.

Buscai em vosso apostolado como fieis seguidores do meu amado filho Jesus Cristo servir a sua igreja com as suas incessantes orações, jejuns, sacrifícios e penitencias em reparação das ofensas cometidas contra o Sagrado Coração de Jesus e meu Imaculado Coração de Mãe.

Eu sou a Mãe medianeira que intercede junto a meu filho para cada um de seus eleitos, mediante a fé que tendes e o grande amor que manifestam através de atos concretos de caridade a vossos irmãos, no Pai. Tudo o que fizerdes a cada um de meus filhos pequeninos é a meu filho que fazeis.

Que o vosso coração de abra a Cristo, como membros fieis do Apostolado da Oração, eu vos exorto a cumprir o juramento de amor incondicional a Deus Pai através de Jesus Cristo que é o Amor Divino do Pai que se encarnou. Adorai em espírito e verdade. Que seja um só o vosso coração unido ao coração do meu amado e diletíssimo filho e do meu coração de mãe transpassado pela espada de dor do sofrimento que meu filho passou e ainda continua sofrendo por causa do abandono que vive em muitas igrejas em capelas a espera dos seus fieis para O louvar e O adorar.

Fieis membros do Apostolado, não tendes vergonha de mostra o imenso amor que tendes por meu filho, usem a fita nas Celebrações da Santa Missa. Orgulhai-vos de fazer parte do imenso exercito de Cristo. Estais na frente da batalha e através da reza diária do terço de vossas intercessões em favor dos vossos irmãos, muitas graças são derramadas. Muitos dependem de vossas orações para se converterem e serem novos seres. Não desanimem em vossa missão, vós não estais sozinhos, tendes a força do espírito de meu filho convosco.

Cumpris as nove primeiras sexta feiras, fazei confissão, recebei a eucaristia.

Sejam derramadas graças em profusão na vida de cada um de meus diletos filhos e suas famílias. Quem perder a sua vida por causa de Cristo e de sua Igreja terá a recompensa de uma vida eterna ao lado Pai.

Só sereis dignos de ser filhos do Pai quando aceitarem a cruz que lhes for colocada aos ombros.

Alegrai-vos por serem do Apostolado da Oração e servidores do meu amado filho Adonai.

“Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração”.

Suportai com amor e resignação todo o sofrimento.


Anivalda Araujo
Apostolado da Oração

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3