segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Obrigado Papai!!!

Agradeço a Deus, nosso Pai do céu, o pai que me deste aqui na terra. Homem integro, honesto, firme, amigo, doce, paciente, firme na fé, cheio de amor pra dar, dado, nossa rocha firme, nossa segurança, e de um coração grandioso...

Papai seu exemplo é tudo, tenho muito orgulho de ser sua filha. Que Jesus o abençoe e proteja, lhe dê muita saúde, paz, forças nos reveses da vida, perseverança nas dificuldades e a certeza de que sempre estarei aqui para ajudar no que o senhor precisar, conte comigo. Te amo muito Papai, obrigado Jesus pelo pai que me deste. Obrigado papai por ser como o senhor é. Com muito carinho, tenha Tubal Ribeiro todos os seus dias como se fosse o dia dos pais. Sua filha que te ama muito Kenia.

Que Jesus abençoe não só meu pai, mas todos os pais que com certeza não medem esforços pelos seus filhos. Abençoe também aqueles que mesmo não sendo pais, tiveram que assumir a missão de pai/mãe na criação da família.

Kenia

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3