quarta-feira, 20 de outubro de 2010

12 de Outubro - Dia das Crianças

Para comemorar o dia das Crianças fizemos um passeio Ciclístico saindo da Igreja São Francisco e fomos para a Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Nosso passeio foi tranqüilo e calmo, chegando lá foi feito o sorteio de uma Bíblia e uma Bicicleta. O ganhador da Bíblia foi, Warley Fernandes de Aguiar, e ganhador da bicicleta foi, Ayrton José Dias Melo.

Em seguida, tivemos a celebração da primeira Missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida, depois da reforma. A Igreja esta linda, uma doçura e muita paz. A celebração foi presidida por Padre Wesley e com a participação de toda a comunidade. No final da Celebração tivemos uma linda coroação de Nossa Senhora Aparecida.

Após a celebração do lado de fora da Igreja fizemos a distribuição de presentes, balas, pirulitos, todos participaram e ganharam alguma lembrancinha. A criançada ficou animada e feliz.

Que Nossa Senhora Aparecida abençoe todas as crianças, e que nos ajude a fazer deste mundo um lugar agradável para nossas crianças crescerem na paz e no amor de nosso Senhor Jesus Cristo e que possam dar muitos frutos.

Clique e Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3