terça-feira, 5 de outubro de 2010

Congresso Diocesano de Catequistas

No dia 22 de agosto os catequistas da Paróquia São José participaram do XIV Congresso Diocesano de Catequistas na cidade de Rio Paranaíba.

O Congresso teve como tema "Iniciação Cristã: Novo jeito de viver o Evangelho".

O evento teve abertura com o Pároco Pe. Roberto, numa recepção bastante calorosa e uma programação muito objetiva e interessante.

Em seguida foi feito a apresentação das paróquias com seus símbolos. A Paróquia São José apresentou o feijão como símbolo. "O semear, crescer e partilhar na fé...", uma maquete com as fases do crescimento do feijão até o alimento.

A Santa Missa, presidida por Dom Cláudio e concelebrada pelos sacerdotes que puderam estar presentes.

Foi um dia muito proveitoso, momentos de muita alegria, oração, louvor, envolvimento e participação, onde tivemos uma ocasião oportuna de experiências com Deus.

O Congresso aqueceu nossos corações!!! Vamos, com ardor missionário, com nossos corações aquecidos retomar o nosso caminho de semear e levar alegrias e experiências aos nossos catequizandos.

Em 2011 o Congresso será realizado pelo Setor São José na Paróquia São Sebastião na cidade de Serra do Salitre.

Catequista: Simônia Borges Boaventura Barbosa
Comunidade São José

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3