terça-feira, 5 de outubro de 2010

Editorial

Neste mês da Bíblia somos chamados a voltar, mais ainda a nossa atenção ao Livro Sagrado. O grande tesouro que nos foi dado pelo Pai. A Bíblia é a nossa maior herança. E o melhor presente que podemos oferecer às pessoas que queremos bem.

Bíblia fechada, guardada, é um livro. Mas, Bíblia lida e vivenciada é Palavra de Deus.

O Concilio Vaticano II, exorta a todos os fiéis cristãos, a que, “pela freqüente leitura das divinas Escrituras, aprendam a eminente ciência de Jesus Cristo.” Porquanto ignorar as Escrituras é ignorar Cristo. E ainda “Lembrem-se, porém, que a leitura da Sagrada Escritura deve ser acompanhada pela oração, a fim de que se estabeleça o colóquio entre Deus e o homem; pois a ele falamos, quando rezamos; a ele ouvimos quando lemos os divinos oráculos.”

Busquemos criar em nossas famílias, um amor mais centrado à Sagrada Escritura, através da leitura orante na união de pais e filhos, cada dia deste mês, e tenhamos certeza, a santidade do lar crescerá.

Saúde e Paz.
Lourdes Barbosa.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3