quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Servir a Deus com Alegria

Na Igreja Santa Terezinha no dia 03/10/2010 aconteceu a investidura dos novos coroinhas, Meninos e Meninas. A investidura de todos os coroinhas da paróquia foi realizada na celebração da Santa Missa, as 18:00h presidida por Pe. Ivan.

Na celebração do dia 09/10/2010 foi apresentado para a comunidade Nossa Senhora do Rosário, os novos coroinhas da comunidade. A celebração foi presidida pelo seminarista José Antonio, que fez uma apresentação muito bonita. Ele frisou a importância do ministério dos coroinhas na celebração Eucarística.

Os novos membros são eles(as) Júlia, Valéria Alves, Maria Eduarda, Gabriela Silva, Lucas José, Luan Carlos, Everton Felipe, Jonatha e Eduardo.

"Servir a Deus com alegria não importa a onde".

Eu desejo a todos vocês que sejam muito bem vindos ao ministério, e que sirvam a Igreja de Jesus Cristo através deste ministério com muito amor.

Nunca si esqueçam de estar sempre com o desejo do verdadeiro Amor...

Miguel - Coordenador

Clique e Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3