quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sociedade São Vicente de Paulo - SSVP

SSVP na Comunidade Terapêutica
São Vicente de Paulo

No dia 26/09/10, cerca de cento e oitenta pessoas, incluindo os vicentinos, visitantes, internos e voluntários, participaram da Festa Regulamentar sob a responsabilidade do Conselho Particular Antônio Frederico Ozanam da S.S.V.P., realizada na Comunidade Terapêutica São Vicente de Paulo - "Colina da Paz". Deu-se início às 08: 30h. com um cafezinho oferecido pelas conferências Santos Reis, Divino Espírito Santo, São Geraldo e São Cristóvão. Em seguida, foram feitas as orações da S.S.V.P. e desenvolvidas as atividades vicentinas. Às 11: 00h, Padre Wesley celebrou a Santa Missa, na qual foi oferecida a imagem de São Vicente de Paulo à Comunidade. Após a celebração, este Conselho Particular ofereceu um almoço com o apoio dos coordenadores, internos e voluntários desta comunidade.

Na oportunidade, queremos agradecer ao apoio dado pelo pároco Pe. Wesley e pelos coordenadores Valdineu e Ana; e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que esta "Festa" se realizasse.

Que São Vicente de Paulo interceda por nós, para que a cada dia tenhamos um coração sensível às necessidades dos irmãos que precisam de nosso apoio.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

Confrade Sebastião Alonso dos Reis
Presidente do Cons. Part.
Antônio Frederico Ozanam da S.S.V.P.

Clique e Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3