sábado, 13 de novembro de 2010

Investidura dos Ministros da Comunhão Eucarística

O Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística atua em sua comunidade se colocando a serviço nas celebrações, e levando a Eucaristia para os doentes, período rico em graças para o ministro e sua família. Tempo em que se busca a santidade, estar presente e conduzir Jesus é uma responsabilidade e um presente inigualável. Louvado seja Deus por cada família que é agraciada com a oportunidade de servir nos ministérios da Igreja. Pena que o tempo passa tão rápido e logo completa o período e é hora de deixar a oportunidade para outro. Mas, nunca abandonar a Igreja, há sempre uma pastoral ou movimento precisando de ajuda.

Por isso, na celebração do dia 21/10/2010 tivemos a investidura dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, foram 28 ministros investidos, que assumiram neste dia o seu compromisso com a Igreja de Jesus, e atuarão na Paróquia Santa Terezinha. Cada ministro de joelhos diante do nosso Pároco Padre Wesley, com uma das mãos segurando a âmbula e a outra sobre a Bíblia e a chave do Sacrário assumiu seu compromisso. Em seguida todos vestiram seu jaleco. No final da celebração Padre Wesley agradeceu aos ministros que estavam deixando seu ministério e deu as boas vindas aos que estão chegando.

Que Santa Terezinha ajude os novos Ministros a se doarem com amor e alegria nesta nova missão. E aos ministros que estão deixando seu ministério, que possam se encaixar nas diversas Pastorais e Movimentos da nossa Paróquia.

Clique e Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3