terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Encerramento de 2010

Estamos nos aproximando do final de mais um ano de bastante trabalho, de muitas realizações, mas também muitas coisas deixando de serem realizadas, nos ficando a esperança de sanarmos as pendências em 2011.

É hora de colocarmos a mão na consciência e meditarmos se demos nossa parcela de contribuição por tudo aquilo que foi realizado, ou se fazemos parte do grupo responsável pelas pendências existentes. Entre estas, podemos registrar as dificuldades de nossas Pastorais de angariarem voluntários para seus quadros e até mesmos a inexistência de algumas delas, simplesmente por falta de pessoas disponíveis e de boa vontade para sua criação e funcionamento.

Dentro deste contexto podemos citar as pastorais: da Saúde, da Criança, da Ação Social, entre outras, em falta em várias comunidades, apesar do esforço quase "herculano" e o chamado constante de nosso Pároco.

Até mesmo pessoas para ajudarem na limpeza das capelas de algumas comunidades esta sendo difícil, ficando esta tarefa a cargo somente da zeladora, quando o correto seria o revezamento pêlos membros da comunidade.

Fizemos aqui esta pequena exposição, na esperança de que a transparência dos fatos, desperte em nossos corações a vontade de servir, até agora, adormecida pelo comodismo e indiferente pela conveniência.

Que no próximo ano, sejamos pela graça de Deus, colaboradores conscientes e fieis, para a solução das necessidades físicas e espirituais de nossa Igreja.

Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3