sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oração pelos dias comuns

Oração pelos dias comuns

Senhor Deus

Aqui estou eu, diante de ti, após um dia comum.

Um dia igual a tantos outros e, por isso mesmo tão comum.

Ao acordar, deparei com a luz do sol, e sequer me lembrei que posso ver a luz, as cores, as formas. Ouvi pássaros, vozes queridas, músicas, o ruído do transito que enfrento e nem percebi que “sou capaz de ouvir”.

Andei, realizei tarefas e esqueci que o movimento é uma bênção das pessoas saudáveis.

Nem valorizei a facilidade de locomoção que tenho. Afinal, isto é tão comum!

Ah! Deus, eu te agradeço por este dia tão comum. Por ser tão comum.

Por ser tão comum me proporciona felicidade.

E eu fico sonhando com dias especiais que nem sempre são felizes. Às vezes são extremamente dolorosos. Afinal a felicidade é nada mais que a ausência de dor física e moral.

A felicidade não esta longe na linha do horizonte, mas está aqui no corpo saudável, nas pessoas queridas, no dia a dia, no trabalho em família.

Talvez um dia eu escave a terra com as unhas, erga os braços aos céus, com voz cansada pelo desespero e com lagrimas nos olhos te peça.

Ó Deus, meu querido Pai, dá-me de volta a tranqüilidade, a felicidade dos dias comuns.

Dá-me, Senhor um dia comum!

Por isso, Deus, Pai de misericórdia eu te agradeço profundamente, alegremente, por mais este dia tão comum.

Obrigado Deus!

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3