segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Celebrações de Natal e Ano Novo

A Paróquia Santa Terezinha reuniu seus paroquianos para juntos celebrar o Natal, com uma celebração as 20:00 h na Matriz de Santa Terezinha presidida por Padre Wesley e concelebrada por Padre Frei Mauro, com a participação de todas as pastorais, movimentos e comunidades, com muita alegria e entusiasmo recebemos Jesus que renasceu em nossos corações.

Que Jesus renasça todos os dias em nossas vidas e estejamos sempre prontos a acolher o irmão para que o mundo seja melhor e façamos a vontade de Jesus.

No dia 31 de dezembro também as 20:00 h na Matriz de Santa Terezinha celebramos a chegada do Ano Novo, a celebração foi presidida por Padre Frei Mauro e concelebrada por Padre Wesley.

Todos com muita fé e esperança, agradecendo o ano que passou e entregando o ano que se inicia, que posamos sempre caminhar lado a lado com Jesus.

Que Santa Terezinha interceda por nós e nos conduza neste novo ano de 2011.
Clique e veja a Galeria de Imagens:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3