sábado, 15 de janeiro de 2011

Mensagens de Agradecimento a Pe. Wesley - Parte 04

Mensagem de Gratidão ao
Revmo. Padre Wesley Roberto Balbino
Reverendíssimo Sacerdote:
Viver em meio de uma comunidade e conquistar-lhe a estima e a veneração é uma felicidade. Foi o que conseguistes, Reverendíssimo padre.
Alma generosa, feita de amor e bondade, de tal forma vos impusestes aos vossos paroquianos que lhes conquistastes o respeito e a devoção. Nem poderia ser de outra forma. Dedicado até o sacrifício, não conheceis cansaço quando se trata de aliviar a dor alheia. Onde houvesse um sofredor, lá estavas a esparzir-lhe sobre a fronte os eflúvios da caridade divina.
Vossa palavra de amor e perdão tem o dom de vencer até os mais empedernidos, porque todos vêem em vós o pastor solícito e generoso que só uma coisa procura: o seu bem-estar material e espiritual.
Como fiel discípulo de Cristo, desprezais os bens terrenos porque vosso espírito e vossa inteligência se acham voltados para as coisas do Céu.
Ao longo de cinco iluminados anos, tivemos a glória de tê-lo em nossa companhia. Todavia, hoje todo o vosso fiel rebanho está possuído de um misto de tristeza e alegria. Tristeza, porque vós está nos deixando fisicamente para atender ao novo chamamento divino. Alegria, porque continuarás a dedicar a vossa vida à santa missão de Pastor de almas na Paróquia de São Francisco das Chagas, na cidade de Rio Paranaíba.
Reverendíssimo padre Wesley: leve convosco, a certeza e a convicção de nossa ETERNA GRATIDÃO pelo vosso divino e sublime desempenho à frente da nossa querida Paróquia de Santa Terezinha.
Que Deus vos conserve para bem de todos nós e glória de seu serviço, são os votos que ardentemente fazemos.
Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística

10/12/06 - Foram empossados 35 ministros da benção.
06/01/07 - Aconteceu à primeira reunião, Padre Wesley nos falou de sua preocupação e seu medo de não sermos aceitos. Disse: os paroquianos não tem o costume de pedir bênção, oração e por isso talvez iríamos encontrar dificuldades para exercer esse novo ministério. Mas não se preocupem, pois a graça do ministério nos foi dada pela imposição das mãos do bispo, a partir desse momento nos tornamos anunciadores da graça e da benção de Deus.
Padre Wesley, obrigado por nos ajudar a fazer com que as pessoas aceitassem o ministério e visse o quanto é importante à oração e a benção na vida das pessoas, que Deus te abençoe sempre.
Ministros da Benção

Pe. Wesley, obrigado por nos ensinar a buscar as coisas do alto. Só assim podemos ser evangelizadores. Muitas bênçãos de Deus em sua missão.
Ministros da Palavra.

Padre Wesley, como parte da Paróquia Santa Terezinha, a equipe do COPAE, em missão com o senhor, agradece seu compromisso e dedicação a comunidade de levar a boa nova, anunciar o evangelho e fazer da nossa paróquia um altar de Deus. Sua partida deixara eterna saudade!
COPAE

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3