sábado, 15 de janeiro de 2011

Notícias da Diocese de Patos de Minas

A Diocese de Patos de Minas, por decisão do Senhor Bispo Dom Frei Cláudio Nori Sturm, fizeram algumas mudanças nas Paróquias:

Rio Paranaíba - Assume Pe. Wesley Roberto Balbino da Paróquia Santa de Teresinha de Patrocínio e no lugar de Pe. Wesley assume o Pe. José Ricardo Lucas que estava com vigário na Paróquia de Santa Rita em Presidente Olegário - MG

Patrocínio - Na Paróquia de São José - Monsenhor Izael dos Reis foi transferido para a Paróquia de São Sebastião de Guimarânia, onde se encontrava o Pe. Sinésio que foi para comunidade de Major Porto e será Diretor Espiritual dos seminaristas do Seminário Maior "Dom José André Coimbra". E o Pe. José Marcos da Paróquia São Vicente de Patos de Minas, assume como Pároco a Paróquia de São José.

Coromandel - O Pe. Maurino foi transferido para Paróquia São Vicente de Patos de Minas no lugar do Pe. José Marcos, e quem assume como Pároco no lugar do Pe. Maurino é o ex-reitor do Seminário Maior "Dom José André Coimbra" de Patos de Minas o Pe. Sebastião dos Reis.

Seminário Maior “Dom José André Coimbra" - O Sr. Bispo Dom Frei Cláudio Nori Sturm anunciou também na ocasião no Reitor do Seminário Maior, Pe. Leonildo Eustáquio que estava como Pároco na Paróquia de Santa Rita de Cássia em Presidente Olegário.

Padre Roberto Cristino de Oliveira atual Administrador Paroquial da Paróquia São Francisco das Chagas em Rio Paranaíba por determinação do Sr. Bispo Dom Frei Cláudio ele será transferido para Patos de Minas, para ser vigário paroquial da Paróquia de Santo Antônio - onde se encontra a Cúria Diocesana- onde também Pe. Roberto estará lecionando aula de Filosofia para os seminarista do curso de Filosofia do Seminário Maior.

Fonte: Seminaristas do Seminário Maior “Dom José André Coimbra" de Patos de Minas
Texto: Gilberto José
http://gilbertojosemartins.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3