sábado, 15 de janeiro de 2011

Primeira Reunião dos Ministros, 2011

Nesta primeira terça feira dia 4, nós ministros fizemos a primeira reunião do ano com nosso pároco Monsenhor Izael. E como vários colegas "passaram batidos" não compareceram, registramos aqui um resumo do que nos foi dito pelo nosso pároco, que mais uma vez insistiu sobre a importância de nós fazermos sempre uma leitura orante da bíblia. Neste dia lemos e compartilhamos a carta de 1João 4, 7-10. "O amor vem de Deus." Orar e vivenciar este amor, eis a mensagem que tiramos desta linda carta de São João.

Falamos sobre a investidura dos novos ministros da Eucaris-tia, que será no dia 23 deste mês, as 18 horas na Igreja de São José, com a presença de todos os atuais ministros da Palavra e da Eucaristia devida-mente caracterizados. Foi falado também so-bre a posse de nosso novo pároco Pe. José Marcos que seria dia 12 de fevereiro, mas, esta data foi mudada para o dia 30 de janeiro, as 18 horas na Igreja São José, com a presença de nosso bispo Dom Cláudio. Todos os paroquianos estão convidados para estas cerimônias. Vamos juntos participarmos destes importantes acontecimentos em nossa Paróquia, lembrando que, todas as pastorais devem comparecerem vestidas com suas camisetas, identificando-se e demonstrando assim, zelo a apreço pelo seu trabalho pastoral.

Jose Donato

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3