segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cantinho do Coração de Jesus

TEMPO DE GRAÇAS E BÊNÇÃOS

Constatamos que é assim mesmo o tempo presente que temos vivido. Temos experimentado e saboreado a bondade de nosso Deus em todos os dias. Temos experimentado a sua infinita misericórdia para com todos nós, em todas as nossas situações.

Ficamos um bom tempo sem o nosso bispo, lembram-se? Depois, no tempo certo de Deus, ganhamos um novo bispo e então, Franciscano. Todo o clero e nós, a diocese completa, vivemos um tempo de expectativas...

Hoje, podemos sorrir satisfeitos e tranqüilos, pois sentimos que a nossa Diocese caminha e cresce muito bem, iluminada não só pelo bom trabalho de Dom Cláudio, mas também pelo seu sorriso terno, acolhedor e envolvente.

Tira daqui... põe ali.. troca acolá... ele conseguiu, iluminado pelo Santo Espírito, prover algumas de nossas Paróquias, considerando suas necessidades e também o tempo de serviço e dedicação de cada padre ou pároco.

Em suas vindas para empossar os novos párocos, pudemos sentir a sua alegria pelo dever cumprido, e a sua esperança na harmonia, união e crescimento do povo de Deus.

Agora é tempo de adaptação, é tempo de arregaçar as mangas, é tempo de ouvir mais que falar, de abrir nossos corações largamente; é tempo de amarmos nosso novo Pároco e deixarmos, sem demora, que ele nos ame também.

É tempo de apreciar, de valorizar, de admirar, de respeitar, de obedecer, de ajudar, de apoiar, de acompanhar ao nosso Pároco Padre José Ricardo, este homem de Deus que tem a vocação de ser santo e de nos levar junto com ele.

É tempo, principalmente, de darmos graças e louvores ao Senhor Deus, pois Ele cuida de nós, de dia e de noite. Ele sabe de tudo que necessitamos e, tenho certeza, Ele nos dá ainda mais do que pedimos, e muito mais do que merecemos.

É tempo de agradecer por tudo e tempo também de renovar o nosso sentimento e o nosso testemunho de “como somos felizes por ser católicos”!

Deus seja louvado agora e para sempre!

Um abraço amigo, Maria José S. Alfredo

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3