segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Despedidas para Padre Wesley

Após cinco anos e dois meses de uma boa convivência entre nós, Padre Wesley tem que partir.

Quando queremos muito bem a uma pessoa, não desejamos que ela vá embora, porém, muitas vezes isso não depende de nossa vontade, sendo assim, para cumprir sua missão, Padre Wesley vai evangelizar na Paróquia de São Francisco das Chagas na cidade de Rio Paranaíba.

Todas as comunidade, nestas últimas celebrações fizeram diversas manifestações de carinho, gratidão e despedida para Padre Wesley. Entre elas tivemos a participação da Pastoral Familiar no dia 25 de Janeiro, na celebração da Igreja Matriz de Santa Terezinha, onde todos juntos agradeceram a Deus pela oportunidade que tiveram de conviver com Padre Wesley e desejar-lhes felicidades em sua nova caminhada.

Padre Wesley, com seu jeitinho cativou a todos e conquistou as famílias de Santa Terezinha.

A comunidade Nossa Senhora do Rosário prestou uma homenagem diferente, convidou toda a paróquia, e foram para a casa paroquial, para juntos fazerem uma serenata. Cantaram para Padre Wesley e Monsenhor Josias, e depois confraternizaram com um lanche partilhado.

Monsenhor Josias na oportunidade, estava fazendo aniversário de sacerdócio e ficou muito emocionado. Padre Wesley também ficou muito feliz, apesar de sua partida ele pôde sentir nestes últimos dias as diversas demonstrações dos paroquianos, por seu trabalho e principalmente por sua pessoa.

Para encerrar no domingo dia 30 de janeiro, a Igreja Matriz de Santa Terezinha, ficou totalmente lotada, nossa paróquia compareceu em peso a missa de despedida do nosso querido Padre Wesley Roberto Balbino.

Era visível, a emoção no rosto de cada fiel ali presente, todos com um sentimento misto, de tristeza por ficar sem o padre, e de alegria, por saber que o padre Wesley vai alçar vôos mais altos em sua nova caminhada.

Ao final da Celebração, representantes das comunidades, entraram com vários cartazes enaltecendo algumas das muitas virtudes do nosso Pe. Wesley, enquanto isso centenas de rosas eram agitadas pelos fiéis.

E é isso que nossa Paróquia deseja a Padre Wesley, que Santa Terezinha faça cair uma chuva de rosas, não só sobre essa nova “empreitada”, mas sobre toda sua vida. Muito obrigado por tudo.

Clique na Imagem e veja a Galeria de Fotos:

Veja o Video

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3