segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Posse de Padre Wesley em Rio Paranaíba

Dois ônibus e vários carros conduziram os paroquianos de Santa Terezinha que foram participar da celebração de posse de Padre Wesley, na cidade de Rio Paranaíba. Todos com rosas nas mãos, levadas até os paroquianos de São Francisco das Chagas, desejando as graças de Santa Terezinha a todos que acolhiam a Pe. Wesley.

A celebração foi conduzida por nosso Bispo Dom Cláudio, concelebrada por Padre Juscelino e Padre Nilson. Conforme os rituais de posse, Padre Wesley foi empossado por seis anos como pároco na paróquia de São Francisco das Chagas.

No final da celebração a comunidade agradeceu o período que tiveram com o estimado Padre Roberto que também partiu em nova missão, e acolheram Padre Wesley desejando que ele seja muito feliz junto deles.

Os Paroquianos de Santa Terezinha cantaram para Padre Wesley, e entregou com muito carinho e gratidão o “AMIGO”, aos paroquianos de São Francisco das Chagas.

Após a celebração todos o cumprimentaram, e em seguida foi servido um delicioso almoço de confraternização.

Todos com o coração apertado deixaram Padre Wesley, na porta de sua nova casa, acenando para todos. Boa Sorte Padre Wesley, e conte sempre com nossas orações.

Clique na Imagem e veja a Galeria de Fotos:

Veja o Video

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3