sexta-feira, 11 de março de 2011

Comunidade Santo Antônio da Bocaina

Em janeiro, a comunidade acima nos enviou uma mensagem para ser publicada em nosso jornalzinho, edição de fevereiro, mas, por falta de espaço não foi possível publicá-la naquela ocasião. È uma manifestação de carinho ao nosso até então pároco Monsenhor Izael, que embora com atraso, nos cabe divulgá-la agora em sua íntegra, conforme segue abaixo:

MONSENHOR IZAEL

Hoje a comunidade de Santo Antonio da Bocaina já esta com o coração cheio de saudades, louva o SENHOR que o chamou, consagrou e o enviou a ser LUZ e SAL no meio dos homens. LUZ que todos os dias DEUS ascende em seu coração aquecendo, iluminando e ajudando a conduzirem os homens no caminho do senhor; SAL, que nos faz sentir o gosto pelas coisas de DEUS e alcançarmos a vida eterna.

Agradecemos ao PAI que é DOM e GRAÇA, e que nos concedeu tê-lo conosco neste período, anunciando a palavra de DEUS, amansando nossos corações com suas ricas homilias, tornando presente em nosso meio o milagre da transformação e a partilha do corpo e sangue de CRISTO, enfim com sua bondade e sabedoria foi presença do BOM PASTOR em nosso meio.

Assim lembrando as palavras do PAI em Ex: 23,20. "Vou enviar um anjo a tua frente para que te proteja no caminho e te conduza ao lugar que preparei para ti". E com esta certeza de que o PAI em sua infinita bondade já enviou teu anjo protetor pedimos ao PAI também que o encha de bênçãos para continuar com muita sabedoria a conduzir sou novo rebanho, e nossos irmãos em CRISTO.

Assim em nome da comunidade de Santo Antonio da Bocaina, em meu nome e no nome de minha família, agradecemos por tudo que fez por nos.

Muito Obrigado, Monsenhor Izael!!!

Haroldo Laurindo Gonçalves
Coordenador da CCP.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3