sexta-feira, 11 de março de 2011

Rebanhão 2011

Aconteceu nos dias de 05 a 08 de março de 2011, o XIX Rebanhão, no Poliesportivo e no Salão de Festa do Catiguá, com o Tema “Animado pela tua Palavra, Lançamos as Redes”. (Lc 5,5)”.

Rebanhão é tradicionalmente conhecido como carnaval com Cristo. Este ano tivemos uma bela participação das quatro paróquias da nossa cidade, para a realização do mesmo, são elas: Santa Terezinha, São José, São Damião de Molokai e Nossa Senhora do Patrocínio. Ambas foram essenciais no Rebanhão, nos proporcionaram muitas risadas com suas peças teatrais e com suas danças, e também momentos de grandes reflexões, louvores, orações e adorações nas suas pregações e nas participações das missas.

O Rebanhão deste ano teve quatro coordenadores, um de cada paróquia. Com a Graça de Deus conseguiram nos mostrar a importância de Arrebanhar com Cristo, louvando e adorando a Deus.

Sabemos que um evento deste, só acontece com a doação e participação de muitos anônimos que com seu trabalho e humildade, servem a Jesus e ao próximo, na pessoa de cada um que esteve lá participando e se entregando ao Carnaval Santo de nosso Deus.

Pascom - Santa Terezinha

Entre na Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3