segunda-feira, 18 de abril de 2011

Encontrão de Casais

O ECC - Encontro de Casais com Cristo é um serviço da igreja que tem como objetivo inicial engajar os casais na participação em comunidade, participando de pastorais e movimentos, servindo a Deus através do próximo.

O ECC é coordenado por 5 casais chamados casais dirigentes. Neste ano de 2011 assumiram em nossa paróquia os casais: Gilson e Maria Jose, José Sebastião (Kiko) e Marlene, Francisco e Ana Maria, Helio e Elza, Vicente e Zélia, que Jesus os ilumine e Santa Terezinha os ajude a levar o amor, o perdão, a alegria e a presença de Deus aos lares das famílias da Paróquia Santa Terezinha.

Todo mês temos um ENCONTRÃO, onde todos os casais que já fizeram o ECC tem a oportunidade de se encontrarem e rezarem juntos, por isso, casais não percam tempo, venham participar conosco do próximo ENCONTRÃO que será dia 27 de abril as 19:30h, na Igreja Matriz de Santa Terezinha, contamos com vocês.

Veja a Galeria de Imagens:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3