segunda-feira, 18 de abril de 2011

Formação de Lideranças

Dando seguimento aos trabalhos propostos na Assembléia Diocesana de 2010, onde tivemos como prioridade a “Família”, a “Catequese” e “Formação de Liderança”, destacando a “Juventude”. Ficou resolvido na Assembléia que em cada ano será trabalhado uma das prioridades, e para o ano de 2011 o trabalho será voltado para a formação de Liderança.

A equipe diocesana preparou então dois encontros, um no dia 13 e outro dia 20 de março, com participação de representantes das pastorais e movimentos de toda a diocese.

Neste encontro contamos com a presença do nosso Bispo Dom Cláudio, do Mons. Magno e vários leigos de Patos de Minas que conduziram os encontros.

A Proposta foi lançar uma primeira idéia, como anda e o que faz cada pastoral e movimento, como deve atuar um líder, suas características, suas metas e forma de agir diante dos demais membros. Para continuar os trabalhos teremos um segundo momento que acontecerá no dia 15 de maio em Patos de Minas, para aprofundarmos mais no assunto.

Dom Cláudio disse, que precisamos entender que apesar de cada pastoral ou movimento ter ser trabalho individual, formamos juntos a igreja e precisamos trabalhar em conjunto, um ajudando o outro.

Veja a Galeria de Imagens:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3