segunda-feira, 16 de maio de 2011

Investidura dos Novos Ministros

No dia de 24 de abril de 2011 às 18:00h na Igreja Santa Terezinha foi celebrada a missa do Domingo de Páscoa e durante a celebração foi realizada a investidura dos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística da Paróquia Santa Terezinha. A celebração foi presidida pelo Pároco Pe. José Ricardo, sendo essa, uma celebração alegre e emocionante, com a participação dos paroquianos, visitantes e seus familiares.

Receberam a investidura 32 novos ministros, sendo 17 das comunidades urbanas e 15 das comunidades rurais.

Nesta mesma celebração também foi a despedida dos Ministros que cumpriram os seus ministérios.

O Pe. José Ricardo, com muita alegria e entusiasmo, deu boas vindas aos novos ministros e agradeceu aos que deixaram o ministério.

Aos ministros que chegaram nosso carinho e sejam bem vindos! E aos que deixaram o ministério, nossos sinceros agradecimentos pelo zelo, amor e dedicação.

Aos ministros que cumpriram sua missão, foi oferecido no sábado dia 30 de abril, um jantar em agradecimento aos serviços prestados a Paróquia Santa Terezinha, e Principalmente ao crescimento do reino de Deus.

Que Deus nos abençoe para que nós, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, possamos cumprir nossa missão com humildade, fé, amor e alegria.

Marcilene Aparecida de Souza e Souza


Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3