segunda-feira, 20 de junho de 2011

Celebração de Corpus Christi em Patrocínio

Neste ano de 2011 cada Paróquia de Patrocínio terá a sua Celebração de Corpus Christi.

Diferente dos anos anteriores, onde a celebração era em nível da cidade. E cada ano uma paróquia ficava responsável para acolher e organizar a celebração de Corpus Christi.

Acompanhe as programações das nossas Paróquias.

Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio
Às 16:00h Celebração da Santa Missa na Praça da Igreja Santa Luzia, em seguida, acontecerá a procissão pelas ruas até a Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, onde será dada a benção do Santíssimo.

Paróquia São Damião de Molokai
Às 09:00h Celebração da Santa Missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em seguida, acontecerá a procissão pelas ruas, voltando a Igreja Nossa Senhora de Fátima onde acontece a benção do Santíssimo.

Paróquia Santa Terezinha
Às 09:00h Celebração da Santa Missa em frente a Igreja Matriz de Santa Terezinha, logo após, procissão pelas ruas até a Igreja Nossa Senhora do Rosário onde acontecerá a benção do santíssimo.

Paróquia São José
Às 09:00h Procissão pelas ruas saindo da Igreja São Cristóvão, seguindo para Igreja Matriz de São Jose, onde acontece a Celebrado da Santa Missa, e em seguida a benção do santíssimo.

"quase" Paróquia João Paulo ll
Às 17:00h Celebração da Santa Missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em seguida, acontecerá a procissão pelas ruas, voltando a Igreja Nossa Senhora da Piedade onde acontece a benção do Santíssimo.

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3