terça-feira, 19 de julho de 2011

Encontro de Noivos

A Paróquia Santa Terezinha promoveu neste mês de Julho mais um Encontro de Noivos. O Encontro de Noivos acontece todo mês, porem cada mês dirigido por uma das 4 paróquias de nossa cidade.

Na Paróquia Santa Terezinha a equipe que promove o encontro é composta por casais da Pastoral Familiar, que com muita alegria tenta levar para os casais de noivos, que buscam o sacramento do matrimônio, as experiências, alegrias, graças e dificuldades, que esta nova vivência a dois podem nos trazer.

Sabemos que alguns casais, só vão ao encontro, porque são obrigados, assim tentamos cativar estes casais, para que tenham 2 dias para despertar, em seus corações, o amor a Deus, ao esposo a esposa e também ao próximo.

Não vivemos sozinhos, precisamos uns dos outros, formamos uma comunidade e tudo com Jesus é muito bom e gratificante, vale a pena, basta a gente se entregar. Precisamos resgatar os valores das famílias, o temor a Deus e o respeito ao próximo, para que não tenhamos tantas famílias desestruturadas e desfeitas pelos caminhos.

É muito triste ouvir alguém dizer que vai se casar e se não der certo vai separar. Estão banalizando os relacionamentos, não dão valor ao sacramento que recebem, e não é isso que Deus espera de nós cristãos.

Neste encontro participaram conosco 13 casais de noivos. Que Santa Terezinha os abençoe e faça chover sobre eles uma chuva de graças, muitas felicidades e muito amor, e que suas novas comunidades familiares, busquem caminhar em comunhão com Jesus.

Pastoral Familiar

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3