terça-feira, 19 de julho de 2011

IV Boi no Rolete da Paróquia Santa Terezinha

A paróquia Santa Terezinha, promoveu no ultimo dia 10 o “IV Boi no Rolete”. O evento aconteceu nas instalações do Rotary Clube de Patrocínio “Brumado dos Pavões”, acompanhado o já tradicional boi no rolete, um delicioso cardápio com; arroz, tutu, mandioca, macarronada, alface e tomate. Tudo feito com muito cadinho e dedicação.

Tivemos a participação da dupla patrocinense “Jean Marco & Matheus”, que abrilhantou o evento. Todos estavam num clima de tranqüilidade, alegria e satisfação.

Muitas pessoas contribuíram para o acontecimento do evento, com sua dedicação, seu trabalho, suas doações e seus patrocínios. A todos fica o agradecimento da Paróquia Santa Terezinha, que deseja muita paz e saúde, e que Santa Terezinha derrame uma chuva de rosas no coração de cada um.

Padre José Ricardo este presente, antes, durante e depois, do encerramento do evento. Fica também registrado o nosso agradecimento a ele por ser o nosso pastor.

Como anunciado antecipadamente, todos os ingressos colocados a venda, foram vendidos, e não foi possível vender ingressos na portaria. Pedimos desculpas às pessoas que tentaram comprar o seu ingresso no dia, mas não conseguiram, devido ao limite de acomodações para o evento.

Pascom Santa Terezinha

Veja a Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Muito obrigado pela visita!!!

Clique nas paginas para ver outras matérias.

Seguidores

Total de visualizações de página

Colaboradores

https://photos.google.com/share/AF1QipOmq4dcVZwcsEy0me_R8I0vD2gRU2_6bze1RpuVgT7lcGBuus30OkcRzjPCvgQUWw/photo/AF1QipPZlBebrLq0NECq3DuUVa4BmFPMBkqvTeDryO1o?key=S0tfeDZmQW9lbFc3TjdPcWotWmpnRFV6X1FoeGN3